Monday 23 April 2018

Taxa de opções de ações nq


O que são opções de ações não qualificadas?


O QUE A OPÇÃO DE ACÇÃO DE ACÇÃO NÃO QUALIFICADA SIGNIFICA?


Uma opção de compra de ações não qualificada não qualifica você para tratamento fiscal preferencial. Você pagará o imposto de renda ordinário sobre a diferença entre o preço da subvenção e o Valor de Mercado Justo da ação no momento em que você exerce a opção.


Vesting é quando você atendeu o período de serviço exigido e pode exercer a opção de compra de estoque. No entanto, você não é obrigado a exercer suas opções assim que elas se entregam. A sua opção de compra de ações se baseia em um cronograma determinado pela sua empresa. Seu cronograma de aquisição de direitos está contido em seu contrato de subvenção e também pode ser visto no StockPlan Connect, o site Morgan Stanley para participantes do plano de ações.


Morgan Stanley oferece várias maneiras de exercer suas opções de compra de ações:


Venda no mesmo dia / Exercício & amp; Vender tudo.


O objetivo deste tipo de exercício é adquirir dinheiro, em vez de ações de ações. Você não é obrigado a fazer um pagamento inicial por exercer suas opções. Em vez disso, os custos da opção, os impostos aplicáveis ​​e as taxas são pagos com o produto da venda. Você recebe o produto líquido em dinheiro. Este exercício pode ser colocado como uma ordem de mercado ou limite.


O objetivo deste exercício é adquirir ações sem pagar as ações de bolso. Com um exercício de venda para cobrir, você vende apenas ações suficientes para cobrir os custos da opção, as taxas e os impostos aplicáveis. Você recebe o saldo remanescente em ações de ações. Este exercício só pode ser colocado como uma ordem de mercado.


Exercício e espera.


Com um exercício e espera, você usa seus fundos pessoais para cobrir o custo da opção, as taxas e os impostos aplicáveis. Se você exercer 100 opções, por exemplo, você pagaria e receberia 100 ações do estoque da sua empresa.


Um Pedido de Mercado é uma ordem para vender as ações adquiridas de seu exercício de opção de compra de ações no preço de mercado atual. Morgan-Stanley colocará o pedido imediatamente após receber seu pedido de exercício.


Um Pedido Limite é uma ordem para vender ações a um preço específico. Quando o preço da ação atinge o limite estabelecido, seu pedido é enviado para execução. Todos os pedidos que são colocados com um preço limite serão bons até cancelados (GTC) e expirarão um ano a partir da data de entrada da ordem. Um cancelamento de uma ordem de limite GTC existente pode ocorrer por outros motivos, incluindo, mas não limitam: (i) suas instruções para cancelar; (ii) de acordo com as regras do plano da Empresa ou (iii) a ordem GTC expirou.


Você pode exercer suas opções no StockPlan Connect. Facilitamos o rastreamento e o exercício das suas opções de compra de ações e selecione entre os métodos de distribuição de recursos on-line. Observe que, se você não exercer suas opções de compra de ações antes da data de validade, elas expirarão sem valor. Consulte os detalhes do plano específico da sua empresa.


Você pode exercer suas opções de estoque através do StockPlan Connect. Morgan Stanley oferece várias opções para a entrega de produtos:


Depósito em uma conta do Morgan Stanley.


Se você é um atual corretor de Morgan Stanley, depositaremos dinheiro ou ações diretamente em sua conta de corretagem na data de liquidação. Se você atualmente não possui uma conta de corretagem com Morgan Stanley, abriremos uma conta de propósito limitado para você. Os seus ganhos devem estar disponíveis para você três dias úteis após a data de negociação (para contabilizar um período de três dias - período que se aplica a todas as transações do mercado de ações).


Verifique por correio regular.


Se você escolher este método, o Morgan Stanley enviará seus gastos de vendas. Você deve receber o seu produto no prazo de 8 a 10 dias úteis a partir da data de negociação.


Verifique a entrega durante a noite.


Morgan Stanley pode enviar seu produto através de entrega durante a noite, por uma taxa. Você deve receber o produto da sua venda sob a forma de cheque quatro dias após a data do seu contrato (para contabilizar um período de três dias, que se aplica a todas as transações do mercado de ações).


Morgan Stanley pode transferir seu produto para o seu banco na Data de Liquidação por uma taxa. As transferências por fio são em dólares americanos.


Fio em moeda estrangeira.


Morgan Stanley pode transferir seu produto para seu banco em sua moeda local por uma taxa. Você deve receber os ganhos 4-5 dias úteis após a data de negociação.


Cheque em moeda estrangeira.


Morgan Stanley pode enviar-lhe um cheque em sua moeda local por uma taxa. Você deve receber o produto 10-15 dias úteis após a data de negociação.


O tipo de exercício afeta seu passivo de imposto de renda.


Exercício e espera.


A diferença entre o preço da subvenção e o valor justo de mercado no exercício é reportada como receita ordinária. Isso estabelecerá sua nova base de custo para as ações adquiridas. Se você mantiver o estoque por um ano a partir da data de exercício, ao vender as ações, a diferença entre sua base de custo e preço de venda é tratada como ganho de capital de longo prazo. Se você vende suas ações antes do aniversário de um ano da data de exercício, a diferença entre o preço de venda e a base do custo é tratada como ganho de capital de curto prazo.


A diferença entre o preço de venda e o preço da subvenção é reportada como receita ordinária. Por favor, discuta todas as considerações fiscais com o seu conselheiro fiscal.


Ligue para o Centro de Atendimento Morgan Stanley em +1 866-722-7310 (participantes dos EUA) ou +1 801-617-7435 (participantes não-U. S.).


Morgan Stanley Smith Barney LLC ("Morgan Stanley"), suas afiliadas e Morgan Stanley Financial Advisors não fornecem assessoria fiscal ou legal. Os clientes devem consultar o seu conselheiro de imposto pessoal para assuntos relacionados a impostos e seu advogado para assuntos legais.


Links recomendados.


Morgan Stanley Global Service Centers.


VERIFIQUE O CONTEXTO DA FIRMA NO BROKERCHECK DE FINRA.


As informações neste site são de natureza geral. Não se destina a cobrir os termos específicos do (s) plano (s) de equidade da sua empresa. Consulte os documentos do plano de equidade da sua empresa se tiver alguma dúvida.


© 2018 Morgan Stanley Smith Barney LLC. Membro SIPC.


Tributação das opções de ações dos empregados.


As opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de forma diferente.


Existem dois tipos de opções de compra de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um é tributado de forma bastante diferente. Ambos estão cobertos abaixo.


Tributação de opções de ações não qualificadas.


Quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado do estoque e o preço de concessão (denominado o spread) é contado como renda ordinária do trabalho, mesmo que você exerça suas opções e continue segurando o estoque.


O rendimento obtido está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento (Segurança Social e Medicare), bem como impostos de renda regulares em sua taxa de imposto aplicável.


Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento:


OASDI ou Segurança Social - que é de 6,2% em ganhos até a base de benefícios da Previdência Social, que é de US $ 118,500 em 2018 HI ou Medicare - que é de 1,45% em todos os rendimentos do trabalho, mesmo que exceda a base de benefícios.


Se o seu rendimento do exercício já exceder a base de benefícios do que seus impostos sobre o salário sobre o ganho do exercício de suas opções de ações não qualificadas serão apenas os 1,45% atribuíveis ao Medicare.


Se o seu rendimento do trabalho no acumulado do ano já não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65% nos valores de ganho até que seu lucro atingiu a base de benefícios de 1,45% ganhos sobre a base de benefícios.


Você não deve exercer as opções de ações dos empregados com base em decisões fiscais.


No entanto, tenha em mente que, se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano em que você não tem outro rendimento do trabalho, você pagará mais impostos sobre a folha de pagamento do que você pagará se você os exercer em um ano em que você tenha outras fontes de renda salarial e já excede a base de benefícios.


Além dos impostos sobre a folha de pagamento, todos os rendimentos do spread estão sujeitos a impostos de renda ordinários.


Se você mantém o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread são alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se o estoque caiu). No Guia de Impostos da Fairmark para Investidores, você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas.


Tributação das opções de ações de incentivo.


Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento. No entanto, é claro, sujeito a impostos, e é um item de preferência para o cálculo AMT (imposto mínimo alternativo).


Quando você exerce uma opção de estoque de incentivo, existem algumas possibilidades fiscais diferentes:


Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações no mesmo ano civil. Neste caso, você paga impostos sobre a diferença entre o preço de mercado à venda e o preço do subsídio em sua taxa de imposto de renda ordinária.


As regras fiscais podem ser complexas. Um bom planejador profissional e / ou financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar-lhe o quanto você terá depois que todos os impostos são pagos e fornecer orientações sobre formas de determinar o tempo de exercício de suas opções para pagar o menor imposto possível .


Opções de ações não qualificadas.


Atualizado para o ano fiscal 2017.


Exercitar opções para comprar ações da empresa no preço abaixo do mercado desencadeia uma conta de imposto. A quantidade de imposto que você paga quando vende as ações depende de quando você a vende.


Uma maneira de recompensar os funcionários.


Uma estratégia que as empresas usam para recompensar os funcionários é dar-lhes opções para comprar um certo montante do estoque da empresa por um preço fixo após um período de tempo definido. A esperança é que, no momento em que as opções do empregado se virem - ou seja, no momento em que o empregado pode realmente exercer as opções para comprar ações no preço fixado - que o preço de mercado das ações aumentará, então o empregado obtém o estoque por menos do que o preço atual do mercado.


Se você é um executivo, algumas das opções que você recebe de seu empregador podem ser opções de ações não qualificadas. Estas são opções que não se qualificam para o tratamento fiscal mais favorável dado às Opções de Ações Incentivas. Neste artigo, você aprenderá as implicações fiscais do exercício de opções de ações não qualificadas.


Vamos assumir que você recebe opções de estoque que são negociadas ativamente em um mercado estabelecido, como o NASDAQ, mas que as próprias opções não são negociadas. A captura de impostos é que quando você exerce as opções de compra de ações (mas não antes), você tem renda tributável igual à diferença entre o preço da ação ajustado pela opção e o preço de mercado do estoque. Na linguagem fiscal, isso é chamado de elemento de compensação.


Elemento de compensação.


O elemento de compensação é basicamente o valor do desconto que você obtém ao comprar o estoque no preço de exercício da opção em vez do preço de mercado atual. Você calcula o elemento de compensação, subtraindo o preço de exercício do valor de mercado.


O valor de mercado das ações é o preço das ações no dia em que você exerce suas opções para comprar o estoque. Você pode usar a média dos preços altos e baixos que o estoque negocia nesse dia.


O preço de exercício é o valor que você pode comprar o estoque de acordo com seu contrato de opção.


E aqui está o kicker: sua empresa deve denunciar o elemento de compensação como um aditamento ao seu salário no Formulário W-2 no ano em que você exerce as opções. Isso significa que o IRS sabe tudo sobre sua ganância inesperada, e trata isso como, renda de compensação, assim como seu salário. Você deve imposto de renda e impostos da Segurança Social e Medicare sobre o elemento de compensação.


Quando eu tenho que pagar impostos nas minhas opções?


Primeiras coisas primeiro: você não precisa pagar nenhum imposto quando você recebe essas opções. Se você receber um contrato de opção que lhe permita comprar 1.000 ações da empresa, você recebeu a opção de comprar ações. Esta concessão por si só não é tributável. É somente quando você realmente exerce essas opções e, quando mais tarde vende as ações que você comprou, você tem transações tributáveis.


Como você relata suas transações de opções de ações depende do tipo de transação. Normalmente, as operações de opção de compra de ações não qualificadas são classificadas em quatro categorias possíveis:


Você exerce sua opção de comprar as ações e você segura as ações. Você exerce sua opção para comprar as ações e, em seguida, vende as ações no mesmo dia. Você exerce a opção de comprar as ações, então você as vende dentro de um ano ou menos depois do dia em que você as comprou. Você exerce a opção de comprar as ações, então você as vende mais de um ano após o dia da sua compra.


Cada um desses quatro cenários tem suas próprias questões fiscais, como mostram os seguintes quatro exemplos de impostos.


1. Você exerce sua opção de comprar as ações e segurá-las.


Nessa situação, você exerce sua opção de comprar as ações, mas você não vende as ações.


Preço de mercado em 30/06/2017.


Número de ações:


Seu elemento de compensação é a diferença entre o preço de exercício ($ 25) e o preço de mercado ($ 45) no dia em que você exerceu a opção e comprou a ação, as vezes o número de ações que você comprou.


$ 45 - $ 25 = $ 20 x 100 partes = $ 2,000.


$ 20 × 100 partes = $ 2.000.


Seu empregador inclui o valor do elemento de compensação ($ 2.000) na Caixa 1 (salários) do Formulário W-2 2017. Por que é relatado no seu W-2? Porque é considerado "compensação" para você, assim como seu salário. Então, mesmo que você ainda não tenha visto algum lucro real de vender as ações, você ainda é tributado no elemento de compensação, como se você tivesse recebido um bônus de $ 2000 em dinheiro.


E se, por algum motivo, o elemento de compensação não estiver incluído na Caixa 1? Ainda é considerado parte do seu salário, então você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7 quando você preencher sua declaração de imposto para o ano em que você exerce a opção.


2. Você exerce sua opção de comprar as ações e depois as vende no mesmo dia.


Como no exemplo anterior, o elemento de compensação é de US $ 2.000 e seu empregador irá incluir US $ 2.000 em renda no Formulário W-2 de 2017. Se não o fizerem, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando você preencher sua declaração de imposto de 2017.


Em seguida, você deve denunciar a venda efetiva do estoque em seu Anexo D, Ganhos e Perdas de Capital da 2017, Parte I.


Porque você vendeu o estoque logo depois de comprá-lo, a venda conta como curto prazo (ou seja, você possuía o estoque por um ano ou menos - menos de um dia nesse caso). Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017 e a data vendida é também 30/06/2017.


Então você deve determinar se você tem um ganho ou perda. Neste exemplo, a base de custos de suas ações é de US $ 4.500 e o preço de venda é de US $ 4.490. Os $ 10 (da comissão) são sua perda de capital a curto prazo. Como determinamos esses valores?


A base de custos é o seu custo original (o valor do estoque, consistindo no que você pagou, além do elemento de compensação que você deve reportar como receita de remuneração no Formulário 1040 de 2017). A base de custos é, portanto, o preço real pago por ação vezes o número de ações (US $ 25 x 100 = US $ 2.500) acrescido dos US $ 2.000 de remuneração relatados no Formulário W-2 2017. Portanto, a base do custo total do seu estoque é de US $ 4.500 (US $ 2.500 + $ 2.000). O preço de venda é o preço de mercado por ação na data de venda ($ 45) vezes o número de ações vendidas (100), que equivale a US $ 4.500. Então, você subtrai as comissões pagas pela venda (US $ 10, neste exemplo) para chegar em US $ 4,490 como seu preço final de venda. Você provavelmente receberá um Formulário 1099-B 2017 do corretor que gerenciou sua opção de compra e venda. Esse formulário deve mostrar $ 4,490 como seu produto da venda. Subtraindo seu preço de venda (US $ 4.490) de sua base de custo ($ 4.500), você recebe uma perda de US $ 10.


Lembre-se, você realmente saiu bem adiante (mesmo após impostos) desde que você vendeu ações por US $ 4.490 (depois de pagar a comissão de US $ 10) que você comprou por apenas US $ 2.500.


3. Você exerce a opção de comprar as ações e depois as vende dentro de um ano ou menos depois do dia em que você as comprou.


Mais uma vez, o elemento de compensação de US $ 2.000 (calculado nos exemplos anteriores) é considerado um lucro tributável e deve ser incluído na Caixa 1 do Formulário W-2 de 2017. Caso contrário, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando você preencher sua declaração de imposto de 2017.


Porque você vendeu o estoque, você deve denunciar a venda no seu Schedule D. 2017.


A venda de ações é considerada uma transação de curto prazo porque você possuía a ação menos de um ano. Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017, a data vendida é 15/12/2017, o preço de venda é de US $ 4.990, e a base de custo é $ 4.500. O ganho de capital de curto prazo é a diferença de $ 490 ($ 4,900 - $ 4,500). Como conseguimos esses números?


O preço de venda (US $ 4.990) é o preço de mercado na data de venda ($ 50) vezes o número de ações vendidas (100), ou US $ 5.000, menos as comissões que você pagou quando vendeu (US $ 10). O formulário 1099-B do corretor que gerencia sua venda deve reportar US $ 4.990 como o produto da sua venda. A base de custos é o preço real que você pagou por ação vezes o número de ações (US $ 25 × 100 = $ 2.500), mais o elemento de compensação de US $ 2.000 para um total de US $ 4.500. Assim, o ganho é de US $ 490, a diferença entre sua base e o preço de venda, e será tributado como um ganho de capital de curto prazo em sua taxa de imposto de renda ordinária.


4. Você exerce a opção de comprar as ações e, em seguida, as venda mais de um ano após o dia da sua compra.


O elemento de compensação dos US $ 2.000 é o mesmo que nos exemplos anteriores e deve ter aparecido na Caixa 1 do seu W-2 para 2018 (o ano em que você exerceu as opções de compra do estoque). Como essa transação ocorreu em um ano anterior, você não precisa pagar o imposto sobre o elemento de compensação novamente; agora é considerado parte do preço de compra de base de custo para o estoque.


Em seguida, você deve denunciar a venda do estoque em seu Anexo D, Parte II 2017, porque é uma transação de longo prazo; você possuía o estoque por quase 18 meses. Como no exemplo anterior, o ganho de venda de estoque é de US $ 490, calculado da mesma forma (preço de venda de US $ 4,990 - base de US $ 4.500). Mas agora o ganho de US $ 490 é um ganho de longo prazo, então você só precisa pagar o imposto na taxa de ganhos de capital, o que provavelmente será muito menor do que sua renda regular -


Coisas para lembrar quando concedidas opções de ações.


Quando você recebe opções de compra não qualificadas, obtenha uma cópia do contrato de opção de seu empregador e leia-o com cuidado.


Seu empregador é obrigado a reter os impostos sobre a folha de pagamento no elemento de compensação, mas ocasionalmente isso não acontece corretamente. Em um caso que conhecemos, o departamento de folha de pagamento de um funcionário não reteve os impostos de renda federais ou estaduais. Ele exerceu suas opções pagando US $ 7.000 e vendeu o estoque no mesmo dia por US $ 70.000, então usou todo o produto (mais dinheiro adicional) no negócio, para comprar um carro de US $ 80.000, deixando muito pouco dinheiro na mão. Venha o tempo de retorno de impostos no ano seguinte, ele ficou extremamente angustiado ao saber que ele devia impostos sobre o elemento de compensação de US $ 63.000. Não deixe isso acontecer com você.


Os empregadores devem reportar a receita de um exercício de opções de ações não qualificadas de 2017 na caixa 12 do Formulário W-2 de 2017 usando o código "V." O elemento de compensação já está incluído nas caixas 1, 3 (se aplicável) e 5, mas é também relatado separadamente na Caixa 12 para indicar claramente o montante da compensação decorrente de um exercício de opção de compra de ações não qualificado.


O TurboTax Premier Edition oferece ajuda extra com investimentos e pode ajudá-lo a obter os melhores resultados de acordo com a legislação tributária.


De ações e títulos para renda, TurboTax Premier ajuda você a obter seus impostos diretamente.


Procurando por mais informações?


Artigos relacionados.


Mais em Investimentos e Impostos.


Obtenha mais com estes.


calculadoras de impostos grátis e.


Estime seu reembolso de imposto e evite surpresas.


Ajuste o seu W-4 para um reembolso maior ou cheque de pagamento.


Trabalhadores por conta própria.


Insira suas despesas anuais para estimar suas economias de impostos.


Dependents Credit & amp;


Saiba quem você pode reivindicar como dependente da sua declaração de imposto.


ItsDeductible & trade;


Transforme suas doações de caridade em grandes deduções.


Lista de verificação de documentos.


Obtenha uma lista personalizada dos documentos fiscais que você precisará.


Educação Crédito e amp;


Descubra o que você pode solicitar na sua declaração de imposto.


Calculadora de suporte fiscal.


Encontre seu suporte de imposto para tomar melhores decisões financeiras.


O artigo acima destina-se a fornecer informações financeiras generalizadas destinadas a educar um amplo segmento do público; Ele não oferece conselhos personalizados de impostos, investimentos, jurídicos ou outros negócios e profissionais. Antes de tomar qualquer ação, você sempre deve procurar a assistência de um profissional que conheça sua situação particular para obter conselhos sobre impostos, investimentos, leis ou qualquer outro assunto comercial e profissional que o afete e / ou sua empresa.


Opções de ações não qualificadas ou não estatutárias.


P: O que é uma opção de estoque não qualificada ou não estatutária?


R: Uma opção de estoque não qualificada ou não estatutária (um & # 8220; NQO & # 8221;) é um tipo de opção de estoque compensatória que não se destina ou não se qualifica para ser uma opção de estoque de incentivo (um & # 8220; ISO & # 8221; ) sob o Internal Revenue Code. Os ISOs só estão disponíveis para funcionários (não diretores não-funcionários ou contratados independentes), e há limitações matemáticas sobre o valor de uma opção que pode ser qualificada como ISO.


A suposta vantagem das opções de ações de incentivo não é & # 8220; ordinária & # 8221; renda após o exercício de uma opção no dinheiro. O problema é que esta afirmação, embora tecnicamente verdadeira, não é completa, pois a propagação no exercício de um ISO é um ajuste de imposto mínimo alternativo. Assim, de acordo com as circunstâncias particulares do opcional que exerce um ISO, o imposto mínimo alternativo devido como resultado do exercício pode ser bastante significativo.


P: O recebimento de uma opção de compra não qualificada é tributável?


R: Não, não há imposto sobre o recebimento de um NQO, desde que o preço de exercício da opção de compra de ações seja igual ao valor justo de mercado das ações na data da outorga.


P: Quais são as conseqüências fiscais do exercício de uma opção de compra de ações não qualificada?


A: O spread no exercício & # 8211; significado, o valor pelo qual o valor justo de mercado da ação no momento do exercício excede o preço de exercício & # 8211; é renda ordinária e sujeito a receita ordinária e remuneração salarial.


P: Quando meu período de retenção de ganhos de capital começa em ações de ações?


R: O período de retenção de ganhos de capital não começa até que você exerça a opção de compra de ações.


Compartilhar isso:


8 Respostas a "Opções de ações não qualificadas ou não estatutárias"


Por Michael Andrews 3 de maio de 2017 - 5:00 da tarde.


Qual é o período de retenção de ganhos de capital a longo prazo para uma opção de estoque não estatutária? Onde é que se encontra no Internal Revenue Code?


Por James 11 de maio de 2017 - 9:22 pm.


Eu poderia estar errado, mas eu não acho que existe um período de espera & # 8217; para uma opção de compra de ações não estatutária. O ponto de uma opção de compra de ações estatutária é tributar o ganho realizado na taxa de imposto de ganhos de capital mais baixa e mais favorável do que na renda ordinária mais alta # 8217; taxa. Uma opção de compra de ações não estatutária não compartilha esse tratamento tributário preferencial e qualquer ganho realizado é considerado "renda ordinária" e # 8217; Portanto, não há nenhum ponto em ter um & # 8216; período de espera & # 8217; com uma opção de compra de ações não estatutária porque não há tratamento fiscal preferencial.


Por Joe Wallin 12 de maio de 2017 - 8:41 am.


Isso é James correto. Uma vez que você exerce seu NSO, você começa seu período de retenção de ganhos de capital.


Por James 12 de maio de 2017 - 6:02 pm.


Então, depois de exercitar sua opção de compra de ações e comprar o estoque, você começa seu período de retenção para ganhos de capital. Estou estudando impostos por conta própria com a ajuda de um livro de avaliação EA. Eu não tenho nenhum instrutor formal para fazer perguntas, mas para ter certeza de que estou certo sobre isso, você quer dizer que, uma vez que você exerce a opção e compre o estoque no preço de exercício, seu período de retenção para ganhos de capital (longo - term vs short-term) começa. Então, se você armazenar suas ações por pelo menos 1 ano e 1 dia a partir do dia após ter exercido sua opção, então você descarta, você ainda pode se qualificar para pagar a taxa de ganhos de capital em vez da taxa de renda ordinária por causa disso foi um ganho de capital a longo prazo. Certo?


Por Joe Wallin 13 de maio de 2017 - 10:06 am.


Por Binary Today Trader 18 de agosto de 2017 - 5:01 pm.


Seu olhar no comércio de opções binárias difere de quase.


Todas as postagens de blog que eu to passando, eu estou satisfeito.


Por Joe 21 de setembro de 2017 - 12:34 pm.


Parece que não há benefício imediato para comprar / segurar as opções não estatutárias versus um exercício sem dinheiro, uma vez que o elemento de pechincha é tratado como compensação independentemente. Sua base é essencialmente aumentada para o FMV atual quando você se exercita, então somente o aumento futuro no estoque é considerado para possíveis taxas de imposto de longo prazo se você decidiu mantê-los.


Por Revisão Binária de QI 7 de janeiro de 2018 - 6:04 da tarde.


Sua visão sobre negociação de opções está corretamente planejada, eu vou.


Opções de ações qualificadas versus não qualificadas.


Dependendo do tratamento tributário das opções de compra de ações, elas podem ser classificadas como opções de ações qualificadas ou opções de ações não qualificadas. As opções de ações qualificadas também são chamadas de Opções de estoque de incentivo ou ISO.


Os lucros obtidos com o exercício de opções de ações qualificadas (QSO) são tributados na taxa de imposto sobre os ganhos de capital (geralmente 15%), que é menor do que a taxa na qual o imposto ordinário é tributado. Os ganhos de opções de ações não qualificadas (NQSO) são considerados rendimentos ordinários e, portanto, não são elegíveis para a quebra de impostos. Os NQSOs podem ter impostos mais elevados, mas também oferecem muita flexibilidade em termos de quem eles podem ser concedidos e como eles podem ser exercidos. As empresas geralmente preferem conceder opções de ações não qualificadas porque podem deduzir o custo incorrido para NQSOs como uma despesa operacional mais cedo.


Mais detalhes sobre as diferenças, regras e restrições de opções de ações qualificadas e não qualificadas são fornecidos abaixo, juntamente com cenários de exemplo.


Gráfico de comparação.


Como funcionam as opções de estoque.


As opções de ações são freqüentemente usadas por uma empresa para compensar os funcionários atuais e para atrair possíveis contratações. As opções de estoque de tipo empregado (mas não qualificadas) também podem ser oferecidas a não empregados, como fornecedores, consultores, advogados e promotores, por serviços prestados. As opções de compra de ações são opções de compra de ações ordinárias de uma empresa, ou seja, contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. Os funcionários esperam lucrar com o exercício dessas opções no futuro quando o preço das ações for maior.


A data de atribuição das opções é denominada data de concessão. O valor justo de mercado das ações na data da concessão é denominado o preço da subvenção. Se esse preço for baixo e se o valor das ações aumentar no futuro, o destinatário poderá exercer a opção (exercer seu direito de comprar o estoque no preço da subvenção).


É aqui que as opções de ações qualificadas e não qualificadas diferem. Com NQSOs, o destinatário pode vender imediatamente o estoque que ela adquire ao exercer a opção. Este é um "exercício sem dinheiro", porque o destinatário simplesmente paga a diferença entre o preço do mercado e o preço da subvenção. Ela não tem que colocar dinheiro por conta própria. Mas com opções de ações qualificadas, o destinatário deve adquirir as ações e mantê-las por pelo menos um ano. Isso significa pagar em dinheiro para comprar o estoque no preço da subvenção. Isso também significa maior risco porque o valor do estoque pode diminuir durante o período de espera de um ano.


Regras para opções de ações qualificadas (opções de ações de incentivo)


O IRS e a SEC colocaram algumas restrições sobre opções de ações qualificadas por causa do tratamento fiscal favorável que recebem. Esses incluem:


O destinatário deve aguardar pelo menos um ano após a data da concessão antes de poder exercer as opções. O destinatário deve aguardar pelo menos um ano após a data do exercício antes de poder vender o estoque. Somente os funcionários da empresa podem ser beneficiários de opções de ações qualificadas emitidas pela empresa. As opções expiram após 10 anos. O preço de exercício deve igualar ou exceder o valor justo de mercado do estoque subjacente no momento da concessão. Para os funcionários que possuem 10% ou mais da empresa, o preço de exercício deve ser pelo menos 110% do valor justo de mercado e as opções expiram em 5 anos a partir do momento da concessão. As opções não são transferíveis, exceto pelo testamento ou pelas leis de descida. A opção não pode ser exercida por ninguém além do titular da opção. O valor agregado do mercado justo (determinado a partir da data de outorga) do estoque comprado pelo exercício de ISOs que podem ser exercidos pela primeira vez não pode exceder US $ 100.000 em um ano civil. Na medida em que o faz, tais opções são tratadas como opções de ações não qualificadas.


Tratamento tributário.


Por que as pessoas usam opções de estoque qualificadas apesar dessas restrições? A razão é o tratamento fiscal favorável oferecido para ganhos de QSOs.


Não são cobrados impostos quando as opções de compra de ações qualificadas são exercidas e as ações são compradas no preço da subvenção (mesmo que o preço do subsídio seja inferior ao valor de mercado no momento do exercício). Quando as ações são eventualmente vendidas (após um período de detenção de pelo menos 1 ano), os ganhos são considerados ganhos de capital de longo prazo, que são isentos de impostos para pessoas nas duas divisões de impostos mais baixas (10% e 15%) e são tributados em 15% para as pessoas que estão em divisões de imposto mais elevadas para receita ordinária.


Se os estoques são vendidos antes da espera de 1 ano, é chamado de "disposição desqualificante", que é exatamente como um NQSO.


Quando as opções de compra de ações não qualificadas são exercidas, o ganho é a diferença entre o preço de mercado (FMV ou valor justo de mercado) na data do exercício e o preço da subvenção. Este ganho é considerado um rendimento ordinário e deve ser declarado na declaração de imposto para esse ano. Agora, se o destinatário vender imediatamente o estoque após o exercício, não há mais considerações fiscais.


No entanto, se o destinatário detém as ações após o exercício das opções, o FMV na data de exercício se torna o preço de compra ou "base de custo" das ações. Agora, se as ações forem mantidas por mais um ano, quaisquer ganhos adicionais são considerados ganhos de capital de longo prazo. Se as ações forem vendidas antes desse prazo, quaisquer outros ganhos (ou perdas) serão contabilizados para a receita ordinária.


Digamos que um empregado recebeu opções de ações em 1º de janeiro de 2018, quando o preço das ações era de US $ 5. Vamos também assumir que a renda do empregado é de US $ 100.000 e ela está na faixa de taxa de imposto marginal de 28% para a renda ordinária. Agora vamos dar uma olhada nos diferentes cenários e calcular as implicações fiscais.


O cenário 1 é a opção de estoque qualificada clássica. Nenhuma renda é declarada quando as opções são exercidas e nenhum imposto é devido em 2018. As ações são mantidas por mais de 1 ano após a compra para que todos os ganhos sejam tributados na taxa de imposto sobre ganhos de longo prazo de 15%.


O cenário 2 é um exemplo de uma disposição desqualificante apesar de o plano ser um plano de opção de compra de ações qualificado. As ações não foram mantidas por um ano após o exercício, de modo que os benefícios fiscais de um ISO qualificado não são realizados.


O cenário 1 eo cenário 2 na categoria não qualificada representam a mesma situação quando a concessão estava em um plano de opção de compra de ações não qualificado. Quando as opções são exercidas (2018), a renda ordinária é declarada igual à diferença entre a JVM na data de exercício ($ 15) e o preço da subvenção ($ 5). No cenário 1, as ações são compradas e mantidas por mais de um ano. Assim, os ganhos adicionais (US $ 22 a US $ 15) são considerados ganhos de capital de longo prazo. No cenário 2, as ações não são mantidas por mais de um ano. Portanto, os ganhos adicionais também são considerados rendimentos ordinários. Finalmente, o cenário 3 é um caso especial do cenário 2, onde as ações são vendidas imediatamente após a sua aquisição. Este é um "exercício sem dinheiro" das opções de compra de ações e todo o lucro é considerado renda ordinária.

No comments:

Post a Comment