Wednesday 4 April 2018

Fx hedging com opções


Demonstrando Mitos Sobre Opções de Câmbio.


por Ian H. Giddy.


O clichê padrão e eacute; sobre opções de moeda afirma sem elaborar o seu poder de fornecer uma empresa com um potencial positivo, limitando ao mesmo tempo o risco de queda. As opções geralmente são retratadas como uma forma de seguro financeiro, não menos útil que o seguro de propriedade e acidente. Esta lógica brilhante mascara a realidade: se é seguro, uma opção de moeda é semelhante à compra de seguro de roubo para proteger contra o risco de inundação.


A verdade é que a gama de usos verdadeiramente não especulativos para opções de moeda, decorrentes das operações normais de uma empresa, é bastante pequena. Na verdade, as opções de moeda oferecem excelentes veículos para o posicionamento especulativo das empresas sob o pretexto de hedging. As empresas iriam melhor se não acreditassem que o disfarce fosse real.


Vamos começar com seis dos mitos mais comuns sobre os benefícios das opções FX para a corporação internacional - mitos que danificam os valores dos acionistas.


Myth One. Escrever opções cobertas é seguro e pode ganhar dinheiro, desde que a empresa tenha a moeda subjacente a entregar. Mito Dois. A compra de posições ou chamadas para proteger uma exposição em moeda estrangeira conhecida oferece potencial para o lado de fora sem o risco de especular sobre a moeda. Mito Três. As opções podem ser a melhor cobertura para exposição contábil. Mito quatro. As opções oferecem uma maneira útil de proteger exposições em moeda estrangeira sem o risco de reportar exposições derivadas. Myth Five. A venda de uma opção é melhor do que usar os swaps quando a contraparte é arriscada, porque a opção comprador não pode ser padrão. Myth Six. As opções de moeda oferecem a maneira ideal de proteger posições incertas, como lances contratuais.


Myth One. As chamadas cobertas são seguras.


"Nós acreditamos que a compra e a redação de opções podem complementar nossa política de hedge. Nós, em nenhum caso, nunca escreveremos opções se não houver necessidade de ter o subjacente em primeiro lugar - ou seja, não escreveremos naked opções ".


- Mark Morris, gerente de risco financeiro, citado em "Sem medo das opções aqui", Corporate Finance, julho de 1994, p. 44.


O que a Rolls-Royce não consegue reconhecer é que a escrita de opções cobertas é tão arriscada quanto a escrita de opções nua. Por exemplo, a empresa que tem um recebível denominado em ienes e escreve uma chamada, dando a outra pessoa o direito de comprar esses ienes, acaba com uma combinação de uma posição longa e absoluta e uma chamada curta. A soma destes dois é o equivalente a escrever uma opção de venda no iene. Portanto, o escritor coberto também é um especulador puro. De forma mais geral, sempre que uma empresa escreve uma opção coberta de um tipo (colocar ou ligar), ele está realmente escrevendo uma opção nua do outro tipo. (Veja a Figura 1)


Figura 1. Escrevendo as Opções Cobertas. Quando a Rolls-Royce vende libras esterlinas contra os dólares que recebe das vendas dos EUA, está criando uma posição de chamada nua. O diagrama mostra como combinar a venda de uma opção com uma posição subjacente em uma moeda cria o equivalente a uma posição curta nua na opção oposta.


Mito Dois. A compra de ofertas oferece um potencial de ganhos sem risco.


Figura 2. Hedging Posições Longas ou Curtas com Opções. Se a Ford for devolvido o iene japonês pela Nissan no pagamento de peças exportadas e comprando um iene para proteger a exposição cambial, a empresa criou uma longa chamada sintética. Em geral, combinar uma posição de moeda subjacente com uma chamada longa ou colocar cria o equivalente a uma posição longa na opção oposta.


A posição longa é a moeda estrangeira a receber, ostensivamente "coberta" com uma opção de venda. A soma dos dois equivale a comprar uma chamada. Em vez de reduzir ou eliminar o risco, como os spin-doctors alegam, essa estratégia realmente cria outra exposição de risco.


Mito Três. As opções são uma grande cobertura contra a exposição contábil.


Para evitar essa perspectiva, a empresa cobre sua longa, por exemplo, a exposição do iene, comprando opções de ienes e colocando - se que o iene cai, terá uma perda de tradução compensada por um ganho de caixa real na opção. Se o iene aumentar, alternativamente, a empresa publicará um ganho de balanço enquanto a opção for autorizada a expirar - seu prêmio é tratado como um custo de "seguro".


Este argumento tem uma espécie de apelo superficial, com certeza. Se a longa exposição em moeda estrangeira é meramente uma ficção, a empresa criou uma posição longa que está sujeita ao risco de flutuações dos preços das opções. Se, por outro lado, acredita-se que os ganhos ou perdas do balanço tenham um verdadeiro valor econômico, então são simétricos e criamos uma posição de chamada longa. Pode acontecer, é claro, que uma empresa reconheça esses fatos, mas ainda gosta das opções de hedging idéia por razões puramente cosméticas. Nesse caso, deve aceitar que o custo dos cosméticos é equivalente à medida em que uma posição de opção aberta e não gerenciada pode aumentar a variabilidade dos fluxos de caixa reais. E isso pode ser um monte de batom.


Mito quatro. As opções são boas para evitar a palavra "d".


Myth Five. Riscos de contraparte da fração.


Mas, antes que o vendedor da opção grite, eles devem considerar um fato sóbrio. Pode haver maneiras mais baratas de a empresa atingir o mesmo objetivo. O risco de crédito pode ser manuseado através de garantias, securitização, por exemplo. A mudança de crédito com opções é apenas uma das várias rotas - não necessariamente a mais barata.


Myth Six. As opções compensam os influxos FX imprevisíveis.


Uma empresa que compra uma opção para proteger a moeda estrangeira em uma oferta pública é pagar pela volatilidade cambial e, de fato, assumir uma posição no mercado de opções que não será extinguido pelo sucesso ou não da oferta. Em outras palavras, se a oferta é ou não aceita, a opção será exercida se estiver no dinheiro no vencimento e não de outra forma, e o preço das opções aumentará e diminuirá à medida que a probabilidade de exercício mudar. Ao comprar o "hedge", o licitante está realmente comprando uma segurança arriscada cujo valor continuará a flutuar mesmo após o resultado da oferta ser conhecida.


As opções de moeda são sempre úteis?


A título de ilustração, considere uma empresa americana que vende na Alemanha e emite uma lista de preços nas marcas alemãs. Se a marca cai contra o dólar, os alemães vão comprar seus doodais, mas é claro que você receberá menos dólares por doodad. Se a marca sobe, os alemães inteligentes comprarão de sua distribuidora em Nova Jersey, cuja lista de preço também tem. Suas receitas em dólares são constantes se a marca sobe, mas caia se a marca cair. Talvez você fosse burro para consertar preços em ambas as moedas; O que você efetivamente fez é dar uma opção de moeda. Esse risco de moeda assimétrico pode ser bem coberto com uma opção de venda em DM.


Uma variação acima pode ser aquela em que a rentabilidade da empresa depende de alguma forma assimétrica no valor de uma moeda, mas de uma maneira mais complexa do que a descrita pelas opções convencionais. Um exemplo pode ser o caso de a análise da concorrência demonstrar que, se uma determinada moeda estrangeira cair para um certo nível, conforme medido pela taxa média do local ao longo de três meses, os produtores desse país se preparariam para a produção e levariam parte do mercado ou forçariam as margens baixa. A antecipação de tal evento poderia exigir a compra das chamadas opções asiáticas, onde a recompensa não depende da taxa de câmbio em vigor no dia do vencimento, mas em média das taxas ao longo de algum período.


Existem algumas outras situações que poderiam justificar o uso de opções de moeda. E um deles está evitando os custos da angústia financeira. A cobertura pode, em algumas circunstâncias, reduzir o custo da dívida: por exemplo, quando reduz os custos esperados de falência aos credores, ou de sofrimento financeiro para os acionistas, ou se isso permite uma maior alavancagem e, portanto, aumenta o escopo fiscal oferecido pelo financiamento da dívida. Onde as flutuações no valor da empresa podem ser diretamente atribuídas aos movimentos da taxa de câmbio, a empresa pode ser melhor comprar opções de moeda fora do dinheiro. Nesse caso, seria comprar um seguro apenas contra a taxa de câmbio extrema que colocaria a empresa em falência.


Onde isso nos deixa?


As opções são uma boa maneira de assumir posições em moeda de risco limitado?


Freqüentemente, os tesoureiros corporativos usam opções para obter o melhor dos dois mundos: cobertura combinada com uma visão. Suas ações e declarações sugerem que muitos acreditam que as opções de moeda são uma boa maneira de lucrar com movimentos antecipados na moeda. Eles não são. O posicionamento baseado em opções é muito mais complicado do que exposições abertas ou curtas. A razão é que o ganho ou perda de uma opção é uma função não linear do valor da moeda e que a relação não é estável, mas varia com a volatilidade antecipada, com o tempo e com o nível das taxas de juros. Por estas razões, as opções não são instrumentos especulativos ideais para corporações.


Opção de moeda.


O que é uma "opção de moeda"


Uma opção de moeda é um contrato que concede ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma moeda especificada a uma taxa de câmbio especificada em ou antes de uma data especificada. Para este direito, um prémio é pago ao vendedor, cujo montante varia de acordo com o número de contratos se a opção for comprada em uma bolsa de valores ou no valor nominal da opção se for efetuada em excesso, contra-mercado. As opções de moedas são uma das formas mais comuns para corporações, indivíduos ou instituições financeiras se proteger contra movimentos adversos nas taxas de câmbio.


BREAKING DOWN 'Opção de moeda'


O preço de opções tem vários componentes. A greve é ​​a taxa na qual o proprietário da opção pode comprar a moeda, se o investidor tiver uma longa convocação, ou vendê-la, se o investidor for longo. Na data de validade da opção, que às vezes é referida como a data de vencimento, o preço de exercício é comparado com a taxa spot atual. Dependendo do tipo da opção e onde a taxa spot é comercializada, em relação à greve, a opção é exercida ou expira sem valor. Se a opção expirar no dinheiro, a opção de moeda é liquidada em dinheiro. Se a opção expirar para fora do dinheiro, ela expira sem valor.


Hedging com opções.


2.1 Demonstrações Financeiras 2.2 Impostos 2.3 Provisão e Depreciação de Custo de Capital 2.4 Fluxo de Caixa e Relações entre Demonstrações Financeiras.


4.1 Valor Presente Líquido E Taxa Interna de Retorno 4.2 Decisões de Investimento de Capital 4.3 Análise e Avaliação de Projetos 4.4 História do Mercado de Capitais 4.5 Retorno, Risco e A Linha de Mercado de Segurança.


Você pode pensar em especulações como apostas no movimento de uma segurança. A vantagem das opções é que você não se limita a fazer lucro apenas quando o mercado aumenta. Devido à versatilidade das opções, você também pode ganhar dinheiro quando o mercado cai ou mesmo de lado.


A outra função das opções é a cobertura. Pense nisso como uma apólice de seguro; Assim como você assegura sua casa ou carro, as opções podem ser usadas para garantir seus investimentos contra uma recessão. Os críticos de opções dizem que, se você estiver tão inseguro com sua escolha de ações que precisa de um hedge, não deve fazer o investimento. Por outro lado, não há dúvida de que estratégias de hedge podem ser úteis, especialmente para grandes instituições. Mesmo o investidor individual pode se beneficiar. Imagine que você queria aproveitar as ações de tecnologia e sua vantagem, mas você também queria limitar as perdas. Ao usar as opções, você poderá restringir sua desvantagem enquanto desfruta da vantagem total de uma maneira econômica.


Experimente mercados fáceis hoje.


Até $ 2000 * Bônus com a Melhor Plataforma de Gerenciamento de Riscos.


FX Hedging com opções.


Hedging é um método usado para reduzir o risco de um investimento existente em momentos de movimentos adversos no mercado. As opções são comumente usadas por investidores privados e empresas para proteger negócios abertos ou futuros. Este último é útil para as empresas que têm faturas no exterior a pagar ou lucros a receber em moeda estrangeira.


Garantir um contrato de Forex aberto.


Se você tem um acordo aberto e deseja bloquear o lucro ou limitar a perda, mas não quer fechar seu comércio, você poderia protegê-lo com uma opção. O efeito de uma opção de hedge é manter o potencial de lucro aberto, mas limitar (hedge) qualquer perda.


Se você é longo (através da compra) no mercado subjacente, você pode se proteger com um comércio de opções de compra e compra. Se o mercado cair, o Put ganhará valor cobrindo a perda da posição longa subjacente. Se o mercado subir, o Put perderá um limite, enquanto o valor da posição longa aumentará sem limite. Se você é curto (através da venda) no mercado subjacente, você pode se proteger com um comércio de opções de Compra de Compra. Se o mercado aumentar, a Chamada ganhará valor cobrindo a perda da posição curta subjacente. Se o mercado cair, a chamada perderá um limite, enquanto o valor da posição curta aumentará sem limite.


Se você ocupou uma posição longa de 100.000 AUD / USD de 0.8000 e o preço atual é 0.7700, você ficaria com uma perda de $ 3000 (100.000 x 0.0300). Para limitar a perda adicional sem fechar o comércio, você poderia se proteger através da compra de um Put com uma greve de 0.7700 e um montante de 100.000 como mostrado no diagrama abaixo.


Se o preço do mercado continuar a diminuir, sua posição longa de 100.000 AUD / USD perderá $ 10 por cada redução de 1 ponto no mercado subjacente (100.000 x 0.0001 = $ 10), mas a opção Put ganhará em valor e cobertura (ou hedge) a perda. Se o mercado aumentar, sua posição AUD / USD irá beneficiar US $ 10 por cada 1 ponto, mas a opção Put irá perder um máximo de 433,51 USD (o prémio pago).


O custo máximo envolvido é o prémio pago pela opção. Sempre avalie esse custo e, se você espera que o mercado troque de lado, talvez você não precise se proteger. O uso de opções é garantir um negócio aberto quando você espera movimentos adversos no mercado.


Os custos podem ser diminuídos reduzindo o prazo de validade, reduzindo o valor que você hedge ou escolhendo uma taxa de greve pior do que a taxa do mercado subjacente (uma opção fora do dinheiro). Reduzir o valor ou escolher uma taxa de greve mais grave significa que você está segurando apenas uma parte do lucro do negócio subjacente. Se você tivesse escolhido uma greve de 0.7600 (em vez de 0.7700) no exemplo acima, sua opção teria custado você menos, mas seu seguro não começaria até AUD / USD negociar abaixo de 0.7600, portanto, você está colocando mais $ 1000 em risco.


O mesmo conceito se aplica ao bloqueio no lucro de um acordo aberto. Usando o mesmo exemplo acima, mas ao invés disso você vendeu em 0.8000, você ganharia $ 3000 em 0.7700. Para bloquear esse lucro sem fechar o comércio, você poderia se proteger através da compra de uma Chamada com uma greve em 0.7700. Assim, se o mercado continuar a cair, a sua posição subjacente AUD / USD continuará a lucrar. Embora, se o mercado virar para cima, o lucro da posição AUD / USD será reduzido, mas a opção Call ganhará em valor e cobrirá (hedge) a perda com lucro.


Exposição à taxa de câmbio de hedge - Exportadores e importadores.


Qualquer empresa exportadora e importadora de mercadorias no exterior terá exposição à taxa de câmbio. Esta exposição pode ser feita em uma fatura futura a pagar ou lucros futuros que precisam ser repatriados para uma moeda nacional. Ao comprar opções de chamada e colocação, uma empresa pode eliminar esse risco.


Por exemplo, digamos que uma empresa de viagens australiana 'Deluxe Travel' precisa pagar um provedor de US $ 100.000 em um mês. A Deluxe Travel poderia garantir uma taxa de AUD / USD para vender em 0.8000, o que significa pagar US $ 125.000 pelos US $ 100.000. Alternativamente, eles poderiam comprar uma opção Put (opção de vender AUD, comprar USD) com um montante de AU $ 125K, greve de 0.8000 e prazo de validade de um mês. Custa US $ 1040 para comprar o contrato de opção Put. A imagem abaixo demonstra como configurar a opção na plataforma de negociação.


Nota: O "montante" da opção é inserido no valor da primeira moeda (base) do par. Neste caso, é AUD.


Você pode ver isso como uma apólice de seguro dando ao Deluxe Travel o direito de trocar em 0.8000, mas não a obrigação. Se o mercado cai, a Deluxe Travel assegurou uma taxa maior através de sua opção. Por outro lado, se o mercado aumentar, a Deluxe Travel pode aproveitar a taxa mais elevada, uma vez que não estão ligados à troca em 0.8000.


Vejamos as economias feitas nesses cenários:


A taxa AUD / USD cai para 0.7500 e as bolsas Travel Deluxe a essa taxa mais baixa, pagando US $ 133.000 por US $ 100.000. Isso é um adicional de US $ 8.000 para pagar (em comparação com AU $ 125K), no entanto, a opção paga um lucro para cobrir a perda de 0.8000. A taxa AUD / USD sobe para 0.8500 e as bolsas Travel Deluxe na taxa mais elevada, pagando apenas US $ 117.600 pelos US $ 100.000. Isso é uma economia de US $ 7.400 em comparação com a fixação da taxa em 0.8000.


Em cada um desses cenários, um prémio foi pago pela opção. Isso deve ser considerado nos custos de cobertura. A cobertura com opções pode ser usada quando você espera movimentos adversos ou volatilidade no mercado.


Tente EASY-FOREX HOJE.


Até $ 2000 * Bônus com a Melhor Plataforma de Gerenciamento de Riscos.


O easyMarkets Pty Ltd (AFSL 246566 ABN 73107184510) não faz recomendações sobre os méritos de qualquer produto financeiro referido neste site, e-mails ou seus sites relacionados e as informações contidas não levam em consideração seus objetivos pessoais, situação financeira e necessidades. Recomendamos que você leia a Página de Regulação, a Declaração de Divulgação do Produto, os Termos e Condições e o Guia de Serviços Financeiros antes de tomar qualquer decisão sobre os produtos do easyMarkets.


2018 © easyMarkets Pty Ltd (anteriormente conhecido como easy forex Pty Ltd) ABN 73 107 184 510 e é regulado pela Australian Securities and Investments Commission (ASIC).


Licença do Serviço Financeiro Australiano (AFS) nº 246566.


Opções de moeda explicadas.


Uma opção de moeda é um tipo de contrato de derivativos cambiais que confere ao seu titular o direito, mas não a obrigação, de se envolver em uma transação forex. Para saber mais sobre o comércio forex, visite forex para manequins aqui.


Em geral, comprar essa opção permitirá que um comerciante ou um hedger eleja comprar uma moeda contra outra em um valor especificado por ou em uma data especificada para um custo inicial. Este direito é concedido pelo vendedor da opção "# 8217" em troca de um custo inicial conhecido como o prémio da opção # 8217; s.


Em termos de volume comercial, as opções forex atualmente oferecem cerca de 5 a 10% do volume de negócios total visto no mercado cambial.


Terminologia da opção de moeda.


Um jargão bastante específico é usado no mercado forex para especificar e referir-se a termos de opção de moeda. Alguns dos termos relacionados com opções mais comuns são definidos abaixo:


Exercício & # 8211; O ato realizado pelo comprador da opção de notificar o vendedor que eles pretendem entregar no contrato forex subjacente à opção "# 8217". Data de validade & # 8211; A última data em que a opção pode ser exercida. Data de entrega & # 8211; A data em que as moedas serão trocadas se a opção for exercida. Opção de chamada e # 8211; Confere o direito de comprar uma moeda. Opção de colocação # 8211; Confere o direito de vender uma moeda. Premium & # 8211; O custo inicial envolvido na compra de uma opção. Strike Price & # 8211; A taxa em que as moedas serão trocadas se a opção for exercida.


Fatores de preços da opção de moeda.


O preço das opções de moeda é determinado pelas suas especificações básicas de preço de exercício, data de validade, estilo e se é uma chamada ou colocar em que moedas. Além disso, o valor de uma opção também depende de vários fatores determinados pelo mercado.


Especificamente, esses parâmetros orientados pelo mercado são:


A taxa spot prevalecente Taxas de depósito interbancário para cada uma das moedas O atual nível de volatilidade implícita para a data de validade.


Volatilidade implícita nas opções de moeda.


A quantidade implícita de volatilidade é exclusiva dos mercados de opções e está relacionada ao desvio padrão anualizado dos movimentos da taxa de câmbio esperados pelo mercado durante a vida útil da opção.


Os fabricantes de mercado de opções estimam este fator de preço chave e costumam expressá-lo em termos percentuais, opções de compra quando a volatilidade é baixa e opções de venda quando a volatilidade é alta.


Exemplo de troca de opção de moeda.


Ao negociar opções de moeda, primeiro você precisa ter em mente que o tempo realmente é dinheiro e que todos os dias você possui uma opção provavelmente irá custar-lhe em termos de decadência do tempo. Além disso, esta queda de tempo é maior e, portanto, apresenta mais um problema com opções de curto prazo que com opções de longa data.


Em termos de um exemplo, considere a situação de um comerciante de forex técnico que observa um triângulo simétrico nos gráficos diários em USD / JPY. O triângulo também estava se formando ao longo de várias semanas, com uma estrutura de onda interna bem definida que dá ao comerciante uma certeza considerável de que uma fuga é iminente, embora não tenham certeza em que direção irá ocorrer.


Além disso, a volatilidade e # 8211; um elemento chave que afeta o preço das opções de moeda e # 8211; em USD / JPY diminuiu durante o período de consolidação. Isso deixa opções de moeda USD / JPY relativamente baratas para comprar.


Para usar as opções de moeda para aproveitar esta situação, o comerciante poderia comprar simultaneamente uma opção USD Call / JPY Put com um preço de exercício colocado ao nível da linha de tendência descendente superior do padrão de triângulo, bem como um USD Put / JPY Opção de chamada atingida no nível da linha de tendência ascendente inferior do triângulo & # 8217; s.


Desta forma, quando o breakout ocorre e a volatilidade em USD / JPY novamente aumenta, o comerciante pode vender a opção que não se beneficia de movimentos adicionais na direção do breakout enquanto mantém a outra opção para se beneficiar mais do movimento esperado de o padrão do gráfico.


Usos de opções de moeda.


As opções de câmbio gozaram de uma reputação crescente como ferramentas úteis para hedgers para gerenciar ou segurar contra o risco cambial. Por exemplo, uma corporação dos EUA que procura se proteger contra um possível influxo de libras esterlinas devido a uma venda pendente de uma subsidiária da U. K. poderia comprar uma libra esterlina colocada / U. S. Chamada em dólar.


Exemplo de cobertura de opção de moeda.


Em termos de uma estratégia de hedge de moeda simples usando opções, considere a situação de um exportador de bens de mineração na Austrália que tenha um envio antecipado, embora ainda não determinado, de produtos minerais destinados a ser enviado para aprimoramento adicional para os Estados Unidos, onde serão vendido por dólares americanos.


Eles poderiam comprar uma opção de compra do dólar australiano / U. S. Opção de colocação de dólar no montante do valor antecipado da remessa para a qual eles pagariam antecipadamente um prémio.


Além disso, a data de vencimento escolhida poderia corresponder ao momento em que a remessa era seguramente prevista para ser paga integralmente e o preço de exercício poderia ser no mercado atual ou a um nível para a taxa de câmbio AUD / USD em que a remessa se tornaria não lucrativa para a empresa.


Alternativamente, para economizar o custo do prémio, o exportador só poderia comprar uma opção para quando qualquer incerteza sobre o embarque e seu destino provavelmente fosse removida e seu tamanho deveria se tornar praticamente seguro. Neste caso, eles poderiam então substituir a opção por um contrato a termo para vender dólares americanos e comprar dólares australianos no tamanho agora conhecido do negócio.


Em ambos os casos, quando a opção de venda de AUD / USD Put do produtor de mineração expirar ou for vendida, os ganhos obtidos com isso devem ajudar a compensar mudanças desfavoráveis ​​no preço da taxa de câmbio AUD / USD subjacente.


Mais usos das opções de moeda.


As opções de Forex também constituem um veículo especulativo útil para os comerciantes estratégicos institucionais para obter perfis de lucros e perdas interessantes, especialmente quando se negociam em vistas de mercado de médio prazo.


Mesmo os comerciantes de forex pessoais que lidam com tamanhos menores podem trocar opções de moeda em bolsas de futuros, como o Chicago IMM, bem como através de algumas corretoras de Forex.


Alguns corretores de varejo também oferecem STOP ou & # 8220; Single Payment Option Trading & # 8221; produtos que custam um prémio, mas fornecem uma recompensa em dinheiro se o mercado se processar ao preço de exercício. Isso é semelhante a uma opção de moeda exótica binária ou digital.


Estilos de opções de moedas e opções de exercícios.


As opções de moeda regulares vêm em dois estilos básicos que diferem quando o titular pode optar por usar o & # 8220; exercício & # 8221; eles. Tais opções também são freqüentemente conhecidas como opções simples de baunilha ou apenas de baunilha para distingui-las das variedades de opções mais exóticas cobertas em uma seção posterior deste curso.


O estilo mais comum negociado no mercado de Forex Over-the-Counter ou OTC é a opção European-Style. Este estilo de opção só pode ser exercido na sua data de validade até um certo tempo de corte específico, geralmente 3pm, horário de Tóquio, Londres ou Nova York.


No entanto, o estilo mais comum para opções em futuros de moeda, como aqueles negociados na troca de IMM de Chicago, é conhecido como estilo americano. Este estilo de opção pode ser exercido a qualquer momento até a data de validade inclusive.


Essa flexibilidade de opções de estilo americano pode agregar valor extra às suas opções de estilo premium em relação às opções de estilo europeu que às vezes são chamadas de & # 8220; Ameriplus & # 8221 ;.


No entanto, o exercício precoce das opções de estilo americano geralmente só faz sentido para as opções de chamadas de dinheiro na moeda de alta taxa de juros, e a venda da opção, geralmente, será a melhor escolha na maioria dos casos.


Declaração de risco: a negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Existe a possibilidade de perder mais do que o seu depósito inicial. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você.

No comments:

Post a Comment