Friday 27 April 2018

Horário de negociação das opções do índice


3 meses após o SPX e o VIX Options extendido o horário de negociação (ETH)


Passaram-se três meses desde que o CBOE lançou a sua sessão de Horário de Negociação Estendido (ETH) para negociação em opções de índice SPX e VIX, permitindo que os comerciantes aproveitem as oportunidades de mercado quando surjam antes do início da sessão ordinária de negociação dos EUA; A negociação das opções VIX na sessão ETH começou em 2 de março de 2018 e as opções SPX começaram a negociar no mesmo dia 9 de março. A sessão ETH é um ambiente totalmente eletrônico - sem piso comercial - apoiado por múltiplos fabricantes líderes de mercado (LLMs) designados pela troca, das 3:00 da manhã às 8:15 da manhã EST. A sessão ETH também oferece processamento completo de pedidos complexo através do Catálogo de encomendas complexas do CBOE (COB) e do leilão de pedidos complexos (COA).


Embora os volumes ainda sejam um pouco leves, eles foram consistentes e crescentes, com alguns bolsos particulares de atividade antes dos eventos e anúncios antecipados e observados de perto.


O Bloomberg Tradebook foi um dos primeiros corretores a acessar esses mercados da madrugada e continua sendo um dos poucos corretores de execução da agência para apoiá-los completamente com um conjunto completo de ferramentas eletrônicas e algos para acessar todos os recursos disponíveis de uma única perna e Mercados COB. Embora a atividade de negociação ainda seja modesta, tanto as instituições comerciais como as de venda continuam a expressar interesse e esperamos que a atividade cresça.


Suporte ao cliente.


Acesso de Cliente.


Os Serviços Profissionais Bloomberg conectam os tomadores de decisão a uma rede dinâmica de informações, pessoas e idéias. Solicite uma demo.


Em resposta à demanda no exterior, o CBOE expande VIX, SPX e amp; Horário de troca de opções do SPXW.


Incomodamente próximo a um mercado de 24 horas, no início deste mês, o Chicago Board Options Exchange (CBOE®) introduziu uma sessão de negociação estendida para opções sobre a volatilidade das opções dos EUA (VIX) e as opções nos futuros do Índice S & P 500 mensais (SPX ) e semanalmente (SPXW).


Ao introduzir o horário de negociação alargado (ETH), o CBOE procura proporcionar aos investidores estrangeiros a oportunidade de ganhar com eficiência tanto no mercado dos EUA (SPX / SPXW) quanto na volatilidade do mercado dos EUA (VIX). A sessão estendida funciona de forma bastante diferente da sessão ordinária.


Os contratos de futuros subjacentes são ativos durante a ETH do CBOE. O mercado de futuros da VIX na CFE (CBOE Futures Exchange) e o mercado de futuros do Índice S & P 500 na plataforma Globex da CME (Grupo CME).


As sessões estendidas e regulares operam de forma diferente. O ETH é um ambiente comercial totalmente eletrônico, enquanto o horário de negociação regular é um mercado híbrido de briga eletrônico aberto. A sessão da ETH tem vários provedores de liquidez nomeados, Lead Market Makers (LMMs), para ambos os produtos, bem como processamento de pedidos complexo através do livro de pedidos complexo (COB) e do leilão de pedidos complexos (COA) da CBOE. A ETH também pode acomodar os membros para enviar "ordens emparelhadas" para execução (ou seja, cruzamento ou bloqueio) através do mecanismo de negociação chamado "AIM" (Mecanismo de Melhoria Automatizada). Para obter mais informações sobre como o AIM funciona, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossos Consultores Executivos.


Os protocolos de correspondência variam dependendo do contrato de opção. Vamos primeiro olhar para o Contrato de Opções VIX:


Os participantes podem trocar as opções mensais (SPX) e semanais (SPWX) no índice S & P 500 durante a ETH. Como as opções VIX, a ETH opera de forma diferente do RTH. Vejamos as opções semanais do S & amp; P 500 Index.


As opções mensais do índice S & P 500:


O Bloomberg Tradebook apoia a negociação da sessão alargada do CBOE com equipas de Execution Consultants globalmente. Temos preocupações com a liquidez (quantidade) e o potencial para os clientes serem expostos ao comportamento predatório nas horas de negociação estendidas. Estas são as mesmas preocupações que temos nas ações dos EUA no pré-mercado estendido. Por exemplo, não oferecemos algoritmos de pegging no pré-mercado dos EUA devido ao potencial da ordem que está sendo descoberta e "caminhou" ao redor.


Na ETH, até que a liquidez ocorra e nossos Consultores de Execução e Grupos de Pesquisa Quantitativos entenda o comportamento da liquidez e da interação eletrônica, nós apenas oferecemos capacidades de pedidos limitados. Os clientes poderão colocar pedidos passivos e varreduras agressivas através do seu preço limite. Os clientes continuarão a ter acesso ao conjunto completo de algoritmos de execução de opções do Tradebook na sessão regular.


Aviso: as opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Esta publicação é escrita para fins educacionais e de discussão apenas para investidores institucionais qualificados. Você deve falar com um Consultor de Execução sobre como usar opções e algos de execução para agregar liquidez de ações e determinar se as opções e esta estratégia são adequadas para você, sua empresa e seus objetivos de investimento.


O documento de divulgação de riscos de opções pode ser acessado no seguinte endereço da Web: opções de limpeza / sobre / publicações / caráter-risk. jsp ou entre em contato conosco pelo telefone 212 617 3917. Certifique-se de ter lido e entendido antes de entrar em qualquer transação de opções.


Para mais postagens sobre mudanças no mercado de opções:


Clique aqui para ler a publicação de 24 de fevereiro de Tradebook: Opções de compra de produtos eletrônicos do mercado americano para a liquidez de mudança.


Clique aqui para ler o 16 de março de Tradebook: comerciantes de ações à procura de liquidez de ações podem encontrá-lo no mercado de opções.


Clique aqui para ler a publicação do Marketbook em 23 de março: Como você pode responder às opções de liquidez das opções dos EUA?


Clique aqui para baixar o Guia do Tradebook sobre os benefícios do Peg to Volatility.


Greg Bender é consultor de execução de derivativos da Bloomberg Tradebook. Ele tem sede em Nova York e é responsável pela cobertura de clientes de compra e venda em todo o mundo que comercializam os mercados de derivativos listados. Antes de ingressar na Bloomberg, a Greg negociou os mercados de futuros e opções como membro da divisão COMEX da New York Mercantile Exchange e como membro da American Stock Exchange. Ele é membro da Associação de Técnicos de Mercado e possui a designação do Técnico de Mercado Chartered (CMT).


John Gardner é um comerciante de vendas de derivativos de capital da Bloomberg Tradebook LLC, assessorando clientes de compra e venda. Com mais de 15 anos de experiência comercial como especialista em opção na Bolsa de Valores da América com a Goldman Sachs e suas subsidiárias, a John é excepcionalmente qualificada para ajudar os clientes a conceber, implementar e analisar estratégias de negociação simples e complexas de hedge e estratégias de negociação de derivativos. Ele também possui uma extensa rede de relacionamentos com fornecedores de liquidez de opções, ações e ETF que lhe permitem criar uma execução de ordem eficiente e superior.


Gary Stone esteve com a Bloomberg desde 2001. Como Diretor de Estratégia, ele é responsável pela descoberta de produtos inovadores e únicos e formando relações estratégicas para Tradebook. Ele começou como Analista Sênior antes de ser nomeado Diretor de Trading Research & amp; Estratégia em 2004, adicionando o desenvolvimento do Tradebook às suas responsabilidades em 2007. Em 2018, ele foi nomeado um dos 100 melhores profissionais mais influentes nos mercados de capitais pela revista The Trade. Atualmente, Gary está atuando no Comitê Consultivo de Estrutura do Mercado de Patrimônio da Nova.


Suporte ao cliente.


Acesso de Cliente.


Os Serviços Profissionais Bloomberg conectam os tomadores de decisão a uma rede dinâmica de informações, pessoas e idéias. Solicite uma demo.


Horário de negociação: Futuros e opções.


As horas de negociação estão na hora central dos EUA, salvo indicação em contrário.


Para os produtos comercializados exclusivamente através do CME ClearPort Clearing, as horas são as seguintes:


Domingo-Sexta-feira às 18:00 da tarde. - 17:00. Tempo de Nova York / ET (5:00 da manhã - 4:00 da manhã, hora de Chicago / CT) com uma pausa de 60 minutos todos os dias a partir das 5:00 da. m. (4:00 p. m. CT)


Para produtos meteorológicos negociados unicamente através do CME ClearPort Clearing, as horas são as seguintes:


Domingo-Sexta-feira 7:00 p. m. 6:45 p. m. Tempo de Nova York / ET (6:00 da manhã às 5:45 p. m. Chicago Time / CT) com uma pausa de 15 minutos todos os dias a partir das 6h45 da madrugada. - 19:00. (5:45 p. m. - 6:00 p. m. CT)


* Indica as horas de negociação na plataforma de leilão direto do CME.


* Nos produtos de Câmbio elegíveis para Negociação na Liquidação ("TAS") ou Negociação no Marcador ("TAM"), as ordens TAS e TAM não podem ser inscritas no CME Globex a partir do final de uma sessão de negociação TAS até o recebimento da garantia mensagem de status indicando que o grupo transitou para o estado pré-aberto.


* Durante todo o ano, as horas de negociação do contrato serão ajustadas para mudanças nos EUA e no horário de verão do Brasil. Veja as especificações do contrato.


Centro de assinatura.


Envie-nos comentários.


Quem nós somos.


O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.


Opções de troca de opções.


As opções só se trocam durante as horas normais do mercado. Você não pode fazer pedidos de opções para negociação pré-comercial ou pós-horário.


Opções sobre o comércio de ações das 9:30 da manhã às 4 p. m. ET.


O fechamento da negociação de opções em ETFs coincide com o fechamento do título subjacente.


Último dia de negociação - A negociação de opções em ETFs normalmente cessará no final do dia útil (geralmente uma sexta-feira) que antecede a data de validade da opção.


Ligue-nos para 800.619.7283 Email Atendimento ao Cliente Entrar e comercializar sucursais locais.


Links rápidos de corretagem online.


Links rápidos de negociação on-line.


Links rápidos de produtos de investimento.


Fale conosco links rápidos.


Links Rápidos.


Siga-nos links rápidos.


Ligue para nós em 800.619.7283 Email Customer Support Registe-se e comercialize mais de 500 Sucursais locais.


Links Rápidos.


Links rápidos de corretagem online.


Links rápidos de negociação on-line.


Links rápidos de produtos de investimento.


Fale conosco links rápidos.


Suporte ao cliente chinês ЏІ ‰ ‰ № ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё


Siga-nos links rápidos.


Não é uma recomendação. Quaisquer títulos específicos, ou tipos de valores mobiliários, utilizados como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar uma determinada segurança ou tipo de segurança ou conta.


O login e o acesso autorizados da conta indicam o consentimento do cliente no Contrato de Conta de Corretagem. Esse consentimento é efetivo em todos os momentos ao usar este site.


É proibido o acesso não autorizado.


A Scottrade, Inc. e a Scottrade Investment Management, Inc. são entidades separadas, mas são subsidiárias afiliadas da TD Ameritrade Holding Corporation. O Scottrade Bank fundiu-se no TD Bank, N. A. Como resultado da fusão, o Scottrade Bank tornou-se um nome comercial do TD Bank, N. A. ou de suas afiliadas. Produtos e serviços de depósito oferecidos pelo TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A., Membros FDIC. TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A. e TD Ameritrade são afiliados através de suas empresas-mãe.


Produtos de corretagem e serviços oferecidos pela Scottrade, Inc. - Membro FINRA e SIPC.


Os produtos de corretagem não estão segurados pela FDIC - não são depósitos ou outras obrigações do Banco e não são garantidos pelo Banco - estão sujeitos a riscos de investimento, incluindo a possível perda do principal investido.


Todos os investimentos envolvem riscos. O valor do seu investimento pode flutuar ao longo do tempo, e você pode ganhar ou perder dinheiro.


O comércio on-line e as operações de estoque limite são de apenas US $ 6,95 para ações com preço de US $ 1 e acima. Podem aplicar-se encargos adicionais para as ações com preços inferiores a US $ 1, operações de fundos mútuos e opções. Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação de Taxas (PDF).


A Scottrade não cobra taxas de instalação, inatividade ou manutenção anual. As taxas de transação aplicáveis ​​ainda se aplicam.


A Scottrade não fornece conselhos fiscais. O material fornecido é apenas para fins informativos. Consulte seu consultor fiscal ou jurídico para obter perguntas sobre sua situação fiscal ou financeira pessoal.


Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um fundo negociado em bolsa (ETF) antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir.


Os ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade através do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. O desempenho desses fundos provavelmente será significativamente diferente do seu benchmark ao longo de períodos de mais de um dia, e seu desempenho ao longo do tempo pode, de fato, ser contrário ao seu benchmark. Os investidores devem monitorar essas participações, consistentes com suas estratégias, com freqüência como diariamente.


Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de um fundo mútuo antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir. Os fundos de taxa de não transação (NTF) estão sujeitos aos termos e condições do programa de fundos NTF. A Scottrade é compensada pelos fundos que participam do programa NTF através de taxas de registro, acionista ou SEC 12b-1.


A negociação de margem envolve encargos e riscos de juros, incluindo o potencial de perder mais do que o depositado ou a necessidade de depositar garantias adicionais em um mercado em queda. A Declaração e Acordo de Divulgação de Margem (PDF) está disponível para download, ou está disponível em uma das nossas filiais. Ele contém informações sobre nossas políticas de empréstimos, taxas de juros e os riscos associados às contas de margem.


A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução comercial.


Hiperlinks para sites de terceiros contêm informações que podem ser de interesse ou uso para o leitor. Os sites, pesquisas e ferramentas de terceiros são de fontes consideradas confiáveis. A Scottrade não garante a precisão ou integridade da informação e não oferece garantias quanto aos resultados obtidos com a sua utilização.


Navegação.


Navegação de pesquisa.


Navegação Principal.


Breadcrumb Navigation.


Eurex Exchange Trading Calendário de negociação Horário de negociação.


Navegação de serviço.


Bookmark and Share.


Horário de Negócios.


Horário de Negócios.


A Eurex Exchange opera em três fases de negociação: pré-negociação, negociação e pós-negociação. A fase de pós-negociação é dividida em vários períodos em que diferentes funções estão disponíveis.


A fase de pré-negociação começa às 07:30 CET.


Exceções: A fase de pré-negociação para Futuros de Diferença começa às 07:00 CET, para Euro-Swap Futures às 07:59 CET, e para o Produto Eurex KOSPI às 09:30 CET (10:30 CEST).


Derivados do Índice de Patrimônio Líquido.


* Durante o horário de verão na Alemanha (CEST), a negociação na Alemanha no último dia de negociação termina às 12:00 CET.


** 10: 30-11: 00 CEST // 11: 00-21: 00 CEST.


*** 08: 30-08: 45 CEST // 08: 45-21: 00 CEST.


Circular nº 138/2017: Horário de negociação na Eurex Exchange, em 22 de dezembro e 29 de dezembro de 2017.


Subnavigação.


Navegação secundária.


Eurex Group em.


& # 169; Eurex Frankfurt AG.


Sites do Grupo Eurex.


Outros sites do Eurex Group Eurex Group Eurex Asia Eurex Clearing Eurex Bonds Eurex Repo EEX - European Energy Exchange - Outros sites do Deutsche Börse Group - Deutsche Börse Group Capital Markets Academy.


Navegação no rodapé.


Sistema de negociação com problemas.


Sistema de comércio que enfrenta problemas sérios.


O indicador de status do mercado exibe a disponibilidade técnica atual do sistema de negociação.


Indica se as mensagens da Production Newsboard sobre questões técnicas atuais do sistema comercial foram publicadas ou serão publicadas em breve.


Recomendamos encarecidamente não tomar quaisquer decisões com base no Indicador de Status do Mercado. Por favor, verifique sempre o Painel de notícias de produção para obter informações detalhadas.


Uma atualização instantânea do Market Status requer uma versão Java ™ atualizada habilitada no navegador.

No comments:

Post a Comment