Friday 23 March 2018

Hedgear opções de ações de funcionários


Quantividade.
Devoluções incomuns através de negociação quantitativa e algorítmica.
Cobertura de opção de estoque de empregado (ESO).
A utilidade das finanças quantitativas geralmente surge em lugares inesperados. Um exemplo são as opções de estoque de empregado (ESO). Especificamente, um número surpreendente de perguntas de planejamento ESO se reduz a hedging dinâmico e sua relação com considerações financeiras, fiscais e / ou regulamentares.
Como sempre, as duas perguntas para os ESOs são: quando exercer e quando vender (incluindo potencial para múltiplos parciais de cada um) e quais quantidades para cada um.
Considere o seguinte cenário: o empregado recebe opções de subjacente em greve no horário, adquirindo-se proporcionalmente por mês após um penhasco de 12 meses. Sem perda de generalidade, esse cenário também é aplicável a múltiplas subvenções ESO. Para tornar a análise mais divertida, considere as seguintes complexidades comuns:
Não negociáveis: assumir que o subjacente não pode ser negociado em bolsa (e, de forma similar, não existem derivados negociados em bolsa), quer porque não estão listados, essa atividade é restrita contratualmente (diretamente ou prometida), ou o empregado está sujeito a restrição regulatória (s) Mistura de qualificação: assumir que as opções são uma mistura de qualificados (ISO) e não qualificados (NQO), decorrentes da limitação do IRC § 422 (d) Apenas negociado na bolsa: assumir que o empregado só pode usar instrumentos negociados em bolsa e portanto, não tem acesso a veículos institucionais, como VPFs ou NPCs (ver Anschutz v Comm) Subjacente ao lado positivo: assumir que o subjacente exibe volatilidade significativa dos preços, incluindo potencial para aumento significativo.
Suponha ainda que os Estados Unidos sejam domiciliares para o empregado e, portanto, estão sujeitos ao cumprimento das seguintes considerações regulatórias e tributárias:
Venda construtiva (lavagem): não pode vender uma garantia em uma perda e recomprar o mesmo estoque ou substancialmente idêntico dentro de um período predefinido, de acordo com os § 1091 e § 1259 do IRC, sem resultar em venda construtiva e desistência de dedução. Regra de swing curto: evita a tomada de lucro com respeito a ações da empresa comercial durante o período de 6 meses, por SEA 1934 16 (b), para indivíduos selecionados (diretores, diretores e 10% detentores) 60/40 tratamento tributário: negócios de & # 8220; baseado & # 8221; Os instrumentos, conforme definido pelo IRC § 1256 (a) (3), estão sujeitos a 60/40 de impostos sobre ganhos de capital de longo / curto prazo (ver IRS 550) Regra de estrondo: a liquidação da perda em posições de compensação só pode ser relatada para na medida em que é maior do que o ganho não reconhecido da posição de compensação, de acordo com o § 1092 do IRC, exceto estradas identificadas e chamadas cobertas qualificadas. Operações de hedge: transações realizadas no curso normal do comércio ou negócios principalmente para gerenciar riscos, incluindo mudanças de preços no mercado ordinário obrigações por IRC § 1221 Limites de contribuição do IRA: a contribuição anual para o IRA é limitada com base no rendimento bruto ajustado, por IRC § 25b.
Dada essa configuração, os leitores são encorajados a considerar suas respostas às questões colocadas acima (ou, lê primers de Thomas, Olagues ou Gray). Uma postagem subseqüente focará em hedge dinâmico neste contexto, com o objetivo de minimizar os impostos.
Compartilhar isso:
Relacionados.
Pós-navegação.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
O detentor de opções de ações dos empregados deve tentar mantê-los sem exercícios até o dia do vencimento próximo e reduzir o risco, aumentar seu valor e minimizar os impostos por hedge vendendo (escrito) chamadas negociadas em bolsa de longa data (LEAPS) e comprando peças de longo prazo.
A regra de venda de lavagem e a regra de venda construtiva são fáceis de manusear. A seção 1092 do Título 26 da Regra Straddle é um pouco complicada, mas, conforme escrita e alterada, permite proteção protegida contra impostos.
A compra de spreads verticais para criar deltas negativos para compensar ESOs é provavelmente a melhor maneira de ir considerando tudo. Comprar as verticais dentro do seu IRA apresenta possibilidades únicas para obter renda livre de impostos de suas concessões de capital próprio.
Espero ter uma nota de aprovação no teste.
@ John: de fato; bem-vindo, e obrigado pelo seu comentário. Para aqueles que não são limitados pela limitação de 25b, as verticais podem, de fato, ser eficientes apesar da teta curta (dependendo do volume e da duração desejada do hedge). A não permutabilidade e a qualificação mista, cada uma, adicionam uma rugas em que a postagem subseqüente irá aprofundar.

Opções de estoque de empregado: estratégias básicas de cobertura.
Discutimos algumas técnicas básicas de hedge de opções de ações de empregado (ESO) nesta seção, com a ressalva de que isso não se destina a ser um conselho de investimento especializado. Recomendamos que você discuta quaisquer estratégias de hedge com seu planejador financeiro ou gerente de riqueza.
Usamos opções no Facebook (FB) para demonstrar conceitos de hedge. O Facebook fechou em US $ 175,13 em 29 de novembro de 2017, momento em que as opções mais antigas disponíveis no estoque foram as chamadas e colocações de janeiro de 2020. (Relacionado: Hedging Basics: O que é um Hedge?)
Suponhamos que você tenha concedido ESOs para comprar 500 ações da FB em 29 de novembro de 2017, que ganham incrementos de 1/3 nos próximos três anos e têm 10 anos de vencimento.
Para referência, as chamadas de US $ 175 de janeiro de 2010 no FB têm um preço de US $ 32,81 (ignorando os spreads de oferta e solicitação por simplicidade), enquanto as $ 175 de janeiro de 2020 são de US $ 24,05. (Relacionado: Hedging com opções)
Aqui estão três estratégias básicas de cobertura, com base na sua avaliação das perspectivas do estoque. Para manter as coisas simples, assumimos que você deseja proteger a posição potencial de 500 partes em apenas três anos, ou seja, em janeiro de 2020.
Escrever chamadas: a suposição aqui é que você é neutro a moderadamente otimista no FB, caso em que uma possibilidade de obter o decadência do valor do tempo a seu favor é escrevendo chamadas. Ao escrever chamadas descobertas ou descobertas é uma empresa muito arriscada e não recomendamos, em seu caso, sua posição de chamada curta seria coberta pelas 500 ações que você pode adquirir através do exercício dos ESOs. Você, portanto, escreve 5 contratos (cada contrato cobre 100 ações) com um preço de exercício de US $ 250, o que lhe custaria US $ 10,55 no prêmio (por ação), no total de US $ 5.275 (excluindo custos como comissões, juros marginais, etc.). Se o estoque for direto ou os negócios baixem nos próximos três anos, você paga o prémio e repita a estratégia após três anos. Se os foguetes de ações forem mais altos e suas ações do FB forem "chamadas", você ainda receberia US $ 250 por ação do FB, que juntamente com o prêmio de US $ 10,55, equivale a um retorno de quase 50%. (Note-se que é improvável que suas ações sejam chamadas muito antes do vencimento de três anos, porque a opção comprador não deseja perder valor de tempo por meio de exercícios iniciais). Outra alternativa é escrever um contrato de chamada por ano, outro contrato de dois anos e três contratos por três anos. Comprar coloca: digamos que, embora você seja um funcionário FB leal, você é um pouco competitivo em suas perspectivas. Esta estratégia de compra coloca só irá fornecer-lhe proteção contra desvantagem, mas não irá resolver o problema de deterioração do tempo. Você acha que o estoque poderia negociar abaixo de US $ 150 nos próximos três anos e, portanto, comprar as posições de US $ 150 de janeiro de 2020 disponíveis em US $ 14,20. Sua despesa neste caso seria de US $ 7.100 para cinco contratos. Você romperia mesmo que o FB comga em US $ 135.80 e ganharia dinheiro se as ações negociarem abaixo desse nível. Se o estoque não diminuir abaixo de US $ 150 em janeiro de 2020, você perderia os US $ 7.100 e, se as ações negociarem entre US $ 135.80 e US $ 150 em janeiro de 2020, você recuperaria parte do prémio pago. Esta estratégia não exigiria que você exercesse seus ESOs e também possa ser perseguida como uma estratégia autônoma. Colar sem custo: esta estratégia permite que você construa um colar que estabeleça uma faixa de negociação para suas participações de FB, sem custo mínimo ou mínimo. Consiste em uma chamada coberta, com parte ou a totalidade do prémio recebido utilizado para comprar uma venda. Nesse caso, redigir as chamadas de US $ 215 de janeiro de 2020 receberá US $ 19,90 no prêmio, o que pode ser usado para comprar as $ 165 de janeiro de 2020 em US $ 19,52. Nesta estratégia, seu estoque corre o risco de ser chamado se negociar acima de US $ 215, mas seu risco de queda é limitado a US $ 165.
Destas estratégias, escrever chamadas é o único em que você pode compensar a erosão do valor do tempo em seus ESO, obtendo o tempo decadência trabalhando a seu favor. A compra coloca agrava a questão da deterioração do tempo, mas é uma boa estratégia para proteger o risco de queda, enquanto o colar sem custo tem um custo mínimo, mas não resolve a questão da degradação do tempo ESO.

Cobertura de opções de estoque de funcionários
A FINCAD oferece as soluções mais transparentes na indústria, fornecendo extensa documentação com cada produto. Isso é complementado por uma extensa biblioteca de white papers, artigos e estudos de caso.
Prêmios concedidos por uma empresa aos seus funcionários. O valor do prêmio depende, em última instância, do desempenho do empregado e do desempenho da empresa como um todo. Os ESOs são semelhantes às opções de compra negociada, na medida em que o proprietário tem a opção de comprar ações da empresa em uma data especificada no futuro a um preço específico. No entanto, os ESOs são diferentes das opções de chamadas negociadas de maneiras significativas, tais como: Maturidade: os ESO geralmente têm uma maturidade muito maior, normalmente 10 anos. Vencimento diferido: os ESO geralmente têm um período de aquisição após a concessão. O exercício não é permitido durante este período, que normalmente é de três anos. Se os funcionários deixam a empresa durante o período de aquisição, eles perdem esses ESOs, enquanto que, se os funcionários deixam a empresa após o período de aquisição de seus ESOs, eles perdem os ESOs fora do dinheiro e devem exercer os ESO in-the-money imediatamente; Por fim, os funcionários não podem vender seus ESOs e, portanto, são apenas opções de chamada. Confisco: se os funcionários deixarem a empresa durante o período de aquisição dos seus ESO, eles perdem esses ESOs. Se os funcionários deixarem a empresa após o período de aquisição dos seus ESOs, eles perderão ESOs fora do dinheiro e devem exercer os ESO in-the-money imediatamente. Não transferibilidade: os funcionários geralmente não podem vender seus ESOs para outras pessoas. Se os funcionários precisam de caixa ou quiserem diversificar seu portfólio, eles devem exercer os ESOs e vender as ações subjacentes. Por isso, os ESOs geralmente são exercidos antes das opções negociadas semelhantes. Diluição: quando os ESOs são exercidos, a empresa de concessão emite novas ações e recebe dinheiro em contrapartida. Isso altera a estrutura de capital da empresa.
A próxima geração de poderosas soluções de avaliação e risco está aqui.
Folheto F3.
Avaliação de portfólio e análise de risco para derivativos multi-ativos e renda fixa.
O FINCAD é o principal fornecedor de avaliações sofisticadas de avaliação e risco para carteiras de renda fixa e de renda fixa multi-ativos. O FINCAD ajuda mais de 1.000 instituições financeiras globais a aumentar os retornos, gerenciar riscos, reduzir custos, cumprir os regulamentos e dar confiança aos investidores e acionistas. Os clientes incluem os principais gerentes de ativos, hedge funds, companhias de seguros, pensões, bancos e auditores.

Opções de ações do empregado: Conclusão.
As opções de compra de ações dos empregados (ESOs) são uma forma de compensação de capital concedida pelas empresas aos seus empregados e executivos. Como uma opção regular (chamada), um ESO dá ao titular o direito de comprar o ativo subjacente - o estoque da empresa - a um preço específico por um período finito de tempo. Os ESOs não são a única forma de compensação de equidade, mas estão entre os mais comuns.
As opções de estoque são de dois tipos principais. As opções de ações de incentivo, geralmente oferecidas a funcionários-chave e alta administração, recebem tratamento tributário preferencial em muitos casos, pois o IRS trata ganhos em opções como ganhos de capital de longo prazo. As opções de compra de ações não qualificadas (NSOs) podem ser concedidas a funcionários em todos os níveis de uma empresa, bem como a membros do Conselho e consultores. Também conhecidas como opções de compra de ações não estatutárias, os lucros neles são considerados como renda ordinária e são tributados como tal. (Relacionado: Como os futuros e as opções são tributados?)
Embora a concessão de opção não seja um evento tributável, a tributação começa no momento do exercício e a venda de ações adquiridas também desencadeia outro evento tributável. O imposto devido no momento do exercício é um impedimento importante contra o exercício antecipado de ESOs.
Os ESOs diferem das opções negociadas em bolsa ou listadas de muitas maneiras - como elas não são negociadas, seu valor não é fácil de verificar. Ao contrário das opções listadas, os ESOs não possuem especificações padronizadas ou exercícios automáticos. O risco de contraparte eo risco de concentração são dois riscos dos quais os detentores de ESO devem ser conscientes.
Embora os ESOs não tenham valor intrínseco na concessão de opção, seria ingênuo assumir que eles não valem nada. Devido ao seu longo período de vencimento em comparação com as opções listadas, os ESOs têm um valor significativo de tempo que não deve ser desperdiçado por um exercício precoce.
Apesar do grande passivo tributário e da perda do valor do tempo incorridos através do exercício antecipado, pode ser justificado em certos casos, como quando é necessário o fluxo de caixa, a diversificação da carteira é necessária, a situação das ações ou do mercado está se deteriorando ou o estoque precisa ser entregue para uma estratégia de hedge usando chamadas.
As estratégias básicas de hedge ESO incluem chamadas de escrita, compras e construção de colares sem custo. Destas estratégias, escrever chamadas é o único em que a erosão do valor do tempo nos ESOs pode ser compensada ao conseguir que o tempo se desintegra em favor.
Os titulares do ESO devem estar familiarizados com o plano de opções de ações da empresa, bem como com o acordo de opções para entender restrições e cláusulas nele contidas. Eles também devem consultar seu planejador financeiro ou gerente de riqueza para obter o máximo benefício deste componente potencialmente lucrativo de compensação.

Como gerenciar suas opções de estoque de empregado.
Estimamos que mais de 10 milhões de pessoas nos Estados Unidos recebem opções de estoque de empregados (ESOs) todos os anos, com muitos milhões a nível mundial. E esses números estão aumentando.
No entanto, a paisagem mudou nos últimos anos. Houve uma mudança de opções para estoque restrito nos Estados Unidos desde que o Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB) em 2006 exigiu que as empresas teoricamente valissem os ESO quando concedidas e expiram o valor das subvenções em relação aos ganhos. Antes de 2006 as empresas não deduziram os subsídios de ganhos, mas deduziram o valor intrínseco dos ESOs do lucro tributável quando um beneficiário exerceu as opções. Apesar desta mudança, os ESOs e um instrumento híbrido denominado direitos de apreciação de estoque (SARs) ainda são o tipo dominante de compensação de capital para executivos, gerentes e funcionários.
Muitas vezes, há preocupações em relação ao ESOs & rsquo; eficácia a longo prazo no alinhamento dos interesses do empregado e do empregador, com o resultado esperado por aumentos no lucro e nos preços das ações. As reivindicações de abusos de compensação de executivos também estão sendo debatidas. Por outro lado, praticamente não há discussões sobre como os beneficiários (executivos, gerentes ou secretários) podem gerenciar esses subsídios de equivalência de capital no máximo para reduzir o risco especulativo inerente de realizar ESOs e obter o maior retorno esperado dessas participações. Aqui, iremos ilustrar como gerenciar melhor essas participações ESO para atingir os dois objetivos.
Os ESOs são contratos entre a empresa e o beneficiário, pelo que a empresa tem a obrigação de emitir e entregar um certo número de ações para o beneficiário a um preço especificado se o beneficiário exercer o direito de comprar essas ações. Os termos específicos dos contratos ESO são delineados em dois documentos: o documento do plano de estoque da empresa e o contrato de concessão de opções. Os ESO geralmente têm uma vida máxima de 10 anos em comparação com o máximo de três anos para chamadas negociadas em bolsa. Mas os direitos do beneficiário nos ESOs têm restrições que as opções de chamadas trocadas não possuem.
Depois que os ESOs são concedidos, há um período denominado período de aquisição, que pode durar de um a cinco anos. Até o período de aquisição de vencimento expirar, o beneficiário não pode exercer quaisquer direitos em relação às opções de compra de ações e ainda não possui os ESOs.
Além disso, os ESO geralmente nunca podem ser vendidos, transferidos ou prometidos como garantia, mas geralmente não há proibição de vender chamadas ou comprar itens para proteger os riscos. Depois que os ESOs são exercidos e o donatário mantém ações, as restrições por contratos da empresa geralmente não se aplicam. No entanto, os beneficiários que possuem ESOs ou ações que podem ter informações relevantes não públicas podem ser restritos por vários Valores e Valores Mobiliários Estatutos e regras da Comissão de Câmbio (SEC). Oficiais e diretores também estão sujeitos às Seções 16b e 16c do Securities Act de 1934, mesmo que não tenham informações privilegiadas.

No comments:

Post a Comment